Jornadas 1As jornadas decorreram sob o lema: contribuição da investigação científica veterinária para o alcance da excelência académica para o desenvolvimento do país, cujo objectivo é incentivar à investigação.

Foram apresentados 17 trabalhos de estudantes de todos níveis e cursos ministrados nesta unidade de ensino, e foram premiados três (3) considerados melhores, dos quais: 1º lugar:  Florêncio Bahule com o tema “Caso de estudo: Fractura epifisária distal do fémur num cão jovem”; 2º lugar: Agnaldo Manhiça e Eugénio Mbazima com o tema “Avaliação da estabilidade da agua de coco (Cocus nucífera, L.) pasteurizada e armazenada em refrigeração” e 3º lugar: Arsénio Fulane e Joyce Machuche com o tema “Analise microbiológica de Frango assado comercializado na Cidade de Maputo”.

Esta edição foi possível a sua realização com apoio da da Symfo Design, Apopo, IBA-VET, H.E.V, Vetfarma, CB-UEM, VAL, AVOMA group, QUIMOFAR Lda. tiveram lugar na FAVET no dia 02 de Novembro as XV jornadas cientificas estudantis FAVET-2017.

Jornadas